Campo Obrigatório
Campo Obrigatório

NOTÍCIAS

08/04/2016

A GVT vai virar Vivo: tudo o que você precisa saber sobre a troca da marca

Fonte TecMundo

     

Bastante elogiada e consolidada, a operadora de telefonia, banda larga e TV por assinatura "GVT" deixará de existir em 14 de abril de 2016. Mas não precisa entrar em pânico, porque o futuro está garantido: a empresa foi incorporada pela Telefônica Vivo e a tradicional marca "Vivo" passará a unificar os serviços oferecidos.

O anúncio em Curitiba foi realizado com a presença de Jackson Rodrigues e Ivan Roriz, gerentes regionais da Telefônica Vivo nas áreas de móvel e fixa, respectivamente. Eles apresentaram a transformação da marca, tiraram as dúvidas sobre o processo e mostraram em números o que o consumidor — das duas marcas, de uma delas ou ainda de nenhuma — pode esperar a partir de agora.

Só para começar a citar as vantagens, ela passa a ser a única marca nacional que inclui banda larga fixa e TV paga, além de telefonia e internet móveis com presença de serviços digitais.

O melhor de dois mundos

O processo começou em março de 2015, quando começou oficialmente a integração da GVT. Segundo os executivos, a ação era tida já há algum tempo como "absolutamente necessária". Com a alteração de marca, o serviço oferecido pela Vivo que é chamado na indústria de 3P (telefonia fixa, banda larga e TV paga) se prepara para a transformação em 4P (com a integração de celular). Essa medida será colocada em prática até o final de 2016.

 

 

 

INFORMATIVO

Cadastre-se aqui e receba nossas novidades em seu e-mail

Campo obrigatório
Campo obrigatórioFormato de e-mail inválido